Páginas

Looks para academia!

Oi meninas !

Hoje eu vou dar algumas dicas de looks para ir a academia, pois não é qualquer roupa que você pode ir malhar né?

Então vamos aos looks:

Vou começar com um look que vocês já devem ter visto muitas mulheres usando é a tal ''Regata e com uma calça estampada'' , a calça estampada  valoriza o corpo e dá um charme no visual (tô apaixonada com essa estampa,lindas  né meninaaaaaaaaaaas ?), para não ficar muita informação é sempre bom combinar com uma regata lisa...

4-57


Já o próximo look ''macacão'', li em alguns blogs que macacão não é a peça mais confortável que tem para malhar.Algumas mulheres não se sentem a vontade ou tem vergonha de usá-lo pois é muito colocado no corpo,porém tem um jeitinho de se sentir um pouco bem usando macacão é colocando uma regata por cima !


pageE também não podemos esquecer do look '' short com uma regata ou top '', eu acho que é um dos melhores look algumas amigas minhas que faz academia diz que é bem confortável,


page


Só uma pequena observação alguém me explica porque algumas meninas usam meias até quase os joelhos? [desculpe vocês que usam, mas por favor me explique pra quê isso?], eu sinceramente acho feio mas é a minha opinião ... Espero que tenham gostado das dicas!


 Por : Natasha Cerdeira . Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger