Páginas

Moda Praia 2014.

Olá meninas, então hoje vamos falar sobre as  tendências na Moda Praia 2014, e
 queremos mais do que nunca aproveitar esse verão,curti muito a praia,piscina.
Para isso, hoje venho dar muitas inspirações tanto de estampas, modelos para os biquínis e saídas de praia. Espero que vocês gostem!!


Então quem aí já ouviu falar sobre o tal biquíni que é ''franzido na parte de traz formando um coração''ele se chama ''biquíni ripple '' [eu tô louca por um] ahahah é muito fofo meninasssssssss..E tem feito a cabeça da mulherada quem usa bastante desse modelo é a Kim Kardashian entre outras famosas, o 'biquíni ripple '' dá a impressão que seu bumbum é mais “empinado'' só que não deixa vulgar...


'biquíni ripple ''




_


Outro modelo que vocês já devem ter visto em muitos blogs é o tal biquíni de cintura alta, confesso pra vocês que não gostava muito desse ''modelo de biquíni'' depois de ver várias blogueiras usando eu comecei a me apaixonar por esse modelo, inclusive tem um que a blogueira ''Taciele Alcolea'' usou eu simplesmente estou louca para achar um igual aquele meninas caso vocês achem desse jeito igual o da Taci por favor entre em contato comigo heheheheh [ biquíni que eu estou me referindo é esse aí embaixo #nice #cute  ]...Além de lindo deve ser super
confortável também!

praiaguaruja01-21page


Também não podemos esquecer do '' biquíni de franja '' que está em alta, não é mesmo?. E eu estou amando essa tendência é lindo meninaaaaaas, tudo que tem franja hahaha...

20130211-081802biquinis+de+franja+4



Também umas das tendências é a estampa ''Animal Print'' a cada ano se renova e agora virou um clássico. O que antigamente era sinal de extravagância, hoje é a estampa mais queridinha de nós mulheres e do mundo fashion, pode usar e abusar das estampas sem medo meninaaaaaaaaas!

Brincadeira de criança como e bom (8)______________  Prima amiga irma tudo s2 by marcelle aqui



E para  passear na praia, seja na orla ou na areia, as saídas de praia  são nossas melhores amigas. Você pode combinar com a estampa do seu biquíni/maiô ou uma cor lisa. Vestidos, shorts, saias curtas e blusas leves são ideais para momentos em que queremos praticidade e conforto.

78648ncen12  pageBom meninas é isso, espero que tenham gostado das dicas e aproveite muito esse verão!!

Beijos , Natasha Cerdeira :*



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger