Páginas

Amores Mal Resolvidos (parte 02)

Imagem

E olha só, mais uma vez você se enganando, e me enganando. Até dois dias atrás tínhamos jurado amor eterno, e hoje você está ai, de relacionamento sério com outra. Ah como você é vadio! Vadio mesmo, e se não fosse assim tão vadio eu juro, juro que não iria te amar tanto.

Minha vontade agora e de rasgar mais uma de suas camisetas com as mãos, brigar com você até cansar, e te provar que ninguém irá ser tão imperfeita e tão perfeita para você como eu, mas é incrível como você não entende, deve ser por isso que não me canso de te chamar de vadio, vadio e vadio.

Você me faz te amar e te odiar ao mesmo tempo, e realmente isso é uma das coisas mais loucas que eu já senti, um dia quero te beijar até o dia amanhecer, e no outro eu quero passar horas gritando com você, te batendo e te arranhando até não ter mais forças para brigar.

O problema é o desejo, sim é o desejo que eu sinto, de ter você por perto, nem que seja para quebrar todos os móveis da casa, mas eu quero você aqui, na verdade eu necessito da sua presença, e eu realmente eu ainda não encontrei a cura para essa doença.

Você me ilude, mente para mim, me usa me abusa me tira do sério, me deixa completamente, irrevelmente e loucamente apaixonada por você, e depois? E depois vai embora. Como se eu já não soubesse que isso iria acontecer afinal você ainda vai conferir se não tem nenhuma mulher melhor do que eu, você faz isso há quatro anos, e na sua busca incansável o mais engraçado é que você sempre volta com uma carinha banal dizendo: me aceita mais uma vez?

E eu? Eu brigo com você umas 10 horas seguidas, depois te encho de amor, atenção e carinho, até você se sentir saciado e ir embora, atrás duma felicidade que não existe sem mim, e por mais que você saiba disso você não se cansa de se enganar e se decepcionar, e quando a coisa está ruim você volta, é você sempre volta.

CONTINUA

Sobre a autora

isamelo_1388866908_94Isa Melo é escritora, fotógrafa, sonhadora, dramática e cheia de incertezas sobre a vida. Seu maior sonho é escrever um livro falando dos seus amores mal resolvidos, que segundo ela nunca vão ter solução, mas que são os melhores, pois tudo que é perfeito demais a incomoda, por isso ela vive assim, sem ter certeza de nada, mas aproveitando cada segundo da vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger