Páginas

Amores Mal Resolvidos (parte 01)

Image

25 de Abril de 2010

Isso te faz lembrar alguma coisa? Creio que sim, até porque é quase impossível esquecer essa data. Quase quatro anos já se passaram, e eu me pergunto o que mudou entre a gente? O engraçado é que por mais que eu tente (e olha que eu venho tentado até hoje) eu não consigo me arrepender de nada do que vivi com você. Pelo contrário, você consegue me tirar do chão e me colocar de volta nele da pior forma possível, é assim sempre quando lembro que você não é mais meu.

Um dia uma amiga nossa me disse: - Isa sabe por que vocês dois não dão certo? Porque vocês se gostam demais! Até hoje isso que ela me disse ficou na cabeça, e sabe que eu até tenho que concordar com ela, é incrível a forma com que você se preocupa comigo mesmo não querendo demonstrar, mas eu sempre acabo descobrindo, afinal nossos amigos continuam os mesmos não é?

Eu juro que poderia escrever a minha vida inteira, mas tudo que você me faz sentir jamais seria escrito, eu demoraria vidas para conseguir passar todas essas sensações. Nesses 04 anos você ainda me faz tremer, me tira o ar e me causa náuseas, e o pior de tudo é que você nem é um galã de TV, mas é convencido como se fosse um isso você é!

 E sabe o que eu mais gosto entre a gente? É esse amor mal resolvido que nós vivemos, porque vamos contar: Se a gente fosse como esses casais bonitinhos, que dizem amorzinho sai de mãos dadas por ai e nunca brigam a gente não se amaria tanto, tanto, tanto como nos amamos. E eu acho demais a gente se tratar assim, um chamando o outro de macaco, de idiota, de bobona, e por ai vai! Eu amo quando você me diz: - Isa o que nós vivemos foi forte demais, e nem eu nem você vamos nos esquecer, NUNCA!

CONTINUA!

Sobre a Autora

isamelo_1388866908_94 Isa Melo tem 17 anos, é blogueira, escritora e fotógrafa. Tem o sonho de ser reconhecida mundialmente e mostrar ao mundo que a humildade vale muito que o dinheiro, não se apega com imóveis, nem nada de valor, mas ama viver livremente, com uma mochila nas costas, e com um olhar sonhador!

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger