Páginas

Os animais amam muito mais do que as pessoas!

Image

Esses dias eu fiquei pensando e comparando o amor das pessoas e dos animais. E cheguei à conclusão que os animais amam muito mais do que as pessoas!

Quer ter uma prova disso? Experimente tirar o filhote de um animal, e veja sua reação, agora compare com nós seres humanos, quantas crianças não são abandonadas todos os dias pelos seus pais? Quantos abortos? Quantas crianças frustradas e se sentindo rejeitadas pelos pais? Infelizmente o abandono de crianças tem aumentado cada dia mais, crianças tendo crianças, familiares incentivando ao aborto, e o mundo está indo de mal a pior, infelizmente.

Tenho certeza que várias pessoas irão me questionar e me perguntar por que estou fazendo esse texto, pois eu já irei lhe responder: Para muitos, o ano começa só depois do carnaval, agora para mim já começou já faz dois dias! E na época do verão não acontecem só coisas boas, muitas pessoas vão viajar e deixam seus animais abandonados, alguns passam fome e sede, enquanto os donos estão desfrutando das praias, e de tudo que o mundo tem a oferecer, e eu me pergunto: Aonde está o amor? E para que uma pessoa dessas quer um animal?

Juro que se eu pudesse adotava todos os animaizinhos da rua, mas infelizmente tenho problemas com pessoas alérgicas em casa e não posso fazer isso, mas que esse texto sirva de alerta a todas as pessoas, para que nesse verão elas cuidem dos seus animais, não os deixem abandonados sem água e comida, e nem os maltratem, pois eles também se apegam, cuidam e defendem os seus donos como ninguém, mesmo quando eles não merecem todo esse apego.

Eu cuido dos animais, e te aconselho a cuidar também!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger