- Na hora que eu passei a mão no ombro dele, ele disse: Oi Isa (eu saberia que ele iria lembrar meu nome, afinal eu sempre vou onde ele está rs, mas foi uma sensação inexplicável, antes de eu sequer dizer alguma coisa ele falar meu nome).

Abraçamo-nos, conversamos, rimos, falamos de sonhos, objetivos entre várias outras coisas. O Fael é o tipo de pessoa que você pode vê-lo todos os dias, mas ele sempre irá te surpreender, pois a humildade e a generosidade dele são encantadoras, ele é o tipo de pessoa que não ignora ninguém, pelo contrário estende a mão e trata com educação, realmente isso é lindo de se ver!
Muitas pessoas me dizem que tem vontade de conhecê-lo, e eu sempre digo a elas para nunca desistirem, afinal existe coisa mais errada que desistir dos nossos sonhos? Por mais impossíveis que eles sejam não desistam, acreditem e tenham fé em Deus, que tudo irá se realizar. Eu ter visto o Fael não foi sorte, foi Deus! Porque Ele me ouviu naquela manhã pedindo: - Seria tão bom se eu visse o Fael hoje! E olha só, como Deus é bom, o que eu pedi aconteceu! Por isso peça, peça com fé, pois Deus irá te escutar e realizar seus sonhos.
Pois bem amores, é isso, eu tinha que relatar esse acontecimento lindo a vocês, espero que tenham aprendido a nunca desistir dos seus sonhos, pois o impossível pode acontecer! Beijo da Isa :)
Isa parabéns seu blog esta lindo e sobre o encontro com o Fael é assim mesmo que a gente fica quando chega perto dele rsrs é muita emoção e tremedeiras fico feliz por você bjs
ResponderExcluir