Páginas

03 lugares para conhecer em 2014

Olá amores!

O post de hoje é diferente, eu como estou viajando e estou numa vibe perfeita resolvi fazer uma postagem direcionada a viagens, por isso escolhi 03 lugares que estou louca para conhecer e vim apresentar eles a vocês, vamos se jogar nas aventuras? Que tal fazer uma viagem incrível em 2014? Vai ai 03 dicas de lugares maravilhosos para vocês conhecerem, vamos conferir?!

1º Paris

A cidade da paixão, afinal quem não sonha em viver um grande amor em Paris ou passar sua lua-de-mel lá? Até eu que não sou lá a pessoa mais romântica do mundo tenho o sonho de ir com meu futuro prometido lá, e dar um beijo super romântico vendo a torre eiffel. E se você vai casar em 2014 e não sabe aonde levar sua noiva não perca tempo e a surpreenda, leve-a para a cidade mais romântica do mundo, tire muitas fotos, ame-a e se divirta, porque Paris, ah Paris, Paris é o lugar do amoor....♡

Image

2º Londres

Não tenha dúvidas, Londres é tudo mesmo o que as pessoas dizem. Londres é sem dúvida alguma uma das cidades mais notáveis e atraentes do mundo! E ficou ainda melhor depois das olimpíadas de 2012. Uma cidade que sempre tem alguma coisa nova a oferecer, surpreendendo os turistas a cada esquina com seu passado histórico e presente vibrante e encantador.

Tantos atrativos que fizeram dessa grande metrópole,o destino preferido de milhões de estudantes, imigrantes e turistas, para estudar ou trabalhar. E com a vida urbana agitadíssima, Londres realmente impressiona desde o primeiro momento, sejam pelas quantidades de museus, mercados, restaurantes, parques, baladas, centros esportivos, e monumentos. Precisa-se de muitos dias para admirar um pouco de tudo! Não tem como não vibrar com uma vista tão eletrizante.

Image

3º Bonito

Eu como uma Sul-Matogrossense que tem orgulho da sua terra não poderia deixar de acrescentar a cidade de Bonito nos lugares para conhecer não é? Afinal Bonito é realmente um lugar para se encantar, o nome já diz tudo, e não é a toa que recebemos turistas de todo mundo afinal existe coisa mais encantadora que as cachoeiras e grutas de Bonito? Fora os passeios ecológicos que são incríveis, o contato com a natureza realmente nos trás uma paz de espírito que só quem tem ou já teve sabe explicar! E não para por ai não, o reveillon de Bonito é um dos mais movimentados do estado, que chama atenção por receber vários turistas de todo mundo que são bem recebidos nas pousadas, recantos e hotéis da cidade. E aos apaixonados pela noite, em Bonito temos várias opções para sair, como os restaurantes com música ao vivo que sempre tocam o sertanejo, que é o estilo de música que mais toca no Mato Grosso do Sul. E não paramos por ai, no inverno temos o festival que se destaca com grandes atrações musicais, e um público animadíssimo que vem curtir a cidade, afinal uma cidade como Bonito não pode para nem no inverno! Por isso não perca tempo e venha conhecer esse lugar que o nome já se diz por completo, porque quem o conhece Bonito, se encanta e se emociona!

Image

Pois bem amores, é isso, espero que tenham gostado das dicas de lugares para conhecer em 2014, espero que vocês conheçam pelo menos um deles ok? Tenho certeza que não vão se arrepender!

Sobre a Autora

isamelo_1388866908_94Isa Melo é blogueira, escritora e fotógrafa, pretende cursar História, e é apaixonada por pessoas, principalmente as complicadas. O resto ela disse que vai contar nos livros que vai escrever, aguardem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger