Páginas

Bonés, a cada modelo, um estilo!

boné é uma espécie de chapéu de formato circular com uma aba voltada sobre os olhos.

É uma peça de uso tanto por homens como por mulheres de todas as idades. Mas tem uma aceitação maior entre o público jovem, especialmente entre os adolescentes e os praticantes de atividades desportivas, como o tênis, o skate, o golfe, cavalaria, etc...


Existem vários modelos de bonés, sendo eles com formas diferentes, estilos diferentes, para ocasiões diferentes, mas que sabendo usar, te dá muito estilo e elegância, e logo abaixo alguns deles, bom vamos lá!

Este é um boné da New Era, modelo muito usado principalmente por skatistas, modelo que expõe a aba reta, que esbanja estilo. (unissex)

Imagem

Este é um boné da John John, marca muito conhecida em roupas, que dessa vez, investiu em acessórios como os bonés, e tem feito muito sucesso, principalmente ao público sertanejo, e com variedade de cores personalizadas e etc... (unissex)

Imagem

E também temos o modelo cópia, voltado um para o humor principalmente, inventado por Elvis Miranda, empresário sertanejo de Mato Grosso do Sul, ao qual tem o nome de ''Jãum Jãum'' (unissex)

Imagem

Já este modelo ganhou fama por jogadores de golfe, e hoje em dia é usado por muitas pessoas, independente de praticarem o esporte ou não.

Imagem

Também temos o boné jeep, modelo militar, que traz a aba um pouco mais curta comparado aos que vimos anteriormente, e uma forma arrendondada na parte superior, estiloso. (unissex)

Imagem

E aqui um modelo favorecido para as mulheres, o modelo é muito usado no inverno, com esse boné você pode suportar melhor as baixas temperaturas da estação. (modelo feminino)

Imagem

As boinas, estilo casual, simples, sem muitos detalhes, mas que traz conforto e é claro, muito estilo! (modelo masculino)

Imagem

Aí mais um de muitos modelos de bonés, já esse, muito bonito com bordas em torno do chapéu, e uma faixa em volta da parte superior, modelo muito usado por cantores americanos, um exemplo é Bruno Mars e Jason Mraz. (unissex)

Imagem

Esses são somente alguns modelos de muitos que existem no mundo, sem contar que podemos personalizá-los ao nosso gosto, para que possamos nos sentir bem, ou seja, modelo é o que não falta!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger