Páginas

Look do dia com : Jéssica St

Ninguém merece usar nesse calor roupas que ficam grudadas por causa do suor, como exemplo as calças jeans que colam e é um sacrifício de tirar, ou até mesmo shorts que muitas como eu não se sentem a vontade em publico, também por causa de uma indesejável celulite ou estria. Então elaborei um look simples, que está muito na moda desse verão, super confortável e charmoso.

Imagem

Saias longas , além de serem delicadas e valorizarem o corpo da mulher, está bombando esse ano. Elas são ótimas para se usar no calor , pois contém um tecido super leve e que não abafa, muitas mulheres não usam pois suam e acabam assando as coxas, por causa do atrito de uma esbarrando na outra, então usem um talco , ele evita completamente que fiquem assadas e doloridas.
Passo na rua e vejo muita gente usando, adolescentes, mulheres, idosas, e confesso, todas ficam realmente lindas, além de chamarem a atenção pela pura elegância feminina.

Imagem

O que usar para combinar com uma saia longa? Eu acho muito lindo top cropped , ou a parte de cima de um biquíni como está aí na foto , acho que combina muito mais na praia ou em casa, além de ser bem fresco. Pra quem é mais reservada e não gosta de mostrar a barriga , use uma regata justa com o corpo de cor neutra , mas deixando o cós da saia ainda por cima, e assim dará para usar em vários lugares, como na cidade grande , dependendo do trabalho e colégios. NUNCA use camisetas compridas ou largas, se não a beleza da saia vai pro brejo!

Imagem

 Sou baixinha , posso usar sem me preocupar em ficar estranha ou parecer ser mais baixa ainda? Eu tenho 1,55 de altura, perto das minhas amigas sou sempre a menor, então o truque é usar o cós na costela , assim você aparenta ter as pernas mais longas, se isso não te agrada, abuse dos saltos! Não aqueles de agulha que mal pode andar e é capaz de afundar na areia ou na grama , use aqueles com plataformas inteira. Para ficar mais bonito, exagere nas cores e estampas da saia, quanto mais chamativa e colorida mais bonita fica, e não esqueça de por vários acessórios como tornozeleiras, cintos, pulseiras e colares. (;

Essa é minha primeira aparição , então vou me apresentar rs' , meu nome é Jéssica,  ( Face: Jéssica St , Twitter: @_Chokowhite , Youtube: ChokoWhite ) espero que vocês tenham gostado dessas dicas! Beijos.

Um comentário

  1. […]     -CLIQUE AQUI PARA SABER DICAS SOBRE SAIA LONGAS.      Espero que vocês tenham gostado , essa é minha segunda aparição aqui no blog da Isa , e estou adorando, pois ela e o blog são incríveis! Beijos […]

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger