Páginas

No que você acredita?

Você se julga uma pessoa cheia de dúvidas ou tem certeza da sua origem?

Astronomia, galáxias, evoluções do ser humano no século XX entre várias outras coisas, você está atualizado nisso tudo ou usa seu tempo somente para diversões e afins?

Você acredita em um ser superior? Você acredita que esse ser superior tem autoridade sobre todas as coisas, até em você? Ou que o mundo regesse por si só?

“Seria o nosso planeta um insignificante grão de poeira, como bilhões e bilhões de outros perdidos nessa imensidão dos cosmos”? Como você vê o seu planeta, e você mesmo?

E o evolucionismo, será que evoluímos até nos tornamos seres humanos, cheios de capacidade e inteligência? Ou viemos de uma explosão?

“É somente através do sobrenatural que eu posso entender o mistério da existência”.  – Allan Sandage. Você é a favor dessa citação? Ou acredita que nunca devemos envolver o sobrenatural com a evolução das pessoas e do mundo?

São incríveis como as pessoas fogem desse assunto, algumas dizem “Eu acredito em Deus” e ponto. Outras já dizem “Eu não acredito em nada, só em mim”. Elas não têm preparação psicológica, tecnológica, e teológica para debater esse tipo de assunto, por isso usam respostas fáceis para fugir de tudo que as fazem ir além do seu conhecimento.

“O estudo do nosso universo toca nos limites da nossa ciência”. Ou você acredita que a ciência responde tudo? Eis a questão.

Você já pensou se o nosso planeta estivesse 05% mais próximo do sol? Ele seria um planeta agradável? Você acredita que até essa distância aconteceu de uma explosão? Ou você coloca a fé como resposta de tudo?

Depois de muito questionar sobre todas essas dúvidas do ser humano, convido você a assistir essa palestra que foi feita dentro de uma igreja cristã, que debateu vários temas, incluindo todos esses citados acima, não irei detalhar porque gosto de ver as pessoas se surpreenderem, assistam e tirem suas próprias conclusões!

Beijos amores :)

http://www.youtube.com/watch?v=-BagI_C9JmU

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger