Páginas

O mistério da vida, em seus próprios segredos!

A vida é assim, um dia ta ótimo, outro dia já não está tão bem. E assim vamos vivendo buscando compreender o mistério da vida e desvendar nossos próprios segredos.

Quando você está em festas, quando você esta viajando, quando você esta curtindo são tudo mil maravilhas, mas quando você para pra pensar na sua vida, no seu coração, e no que as pessoas chamam de amor às coisas começam a complicar! Digo isso porque sou assim, e acredito que você também seja. No fundo de cada um há uma pessoa carente de atenção, de afeto, de carinho, de tantas coisas. E pessoas dispostas a dar carinho, afeto e atenção quase nunca encontramos em uma balada. As pessoas da balada querem apenas aproveitar o momento, e amanhã? Amanhã pra eles passou, eles retomam suas vidas e fingem que nada aconteceu.

Depois de conhecer várias pessoas na balada, e de conversar com cada uma delas eu descubro que a maioria esta lá para esquecer alguém ou tentar suprir alguma coisa, a maioria delas me disse que bebe pra se soltar, pra se animar, e pra tentar se distrair. E eu me pergunto, será que é só esse o motivo da bebida? Ou tem algo a mais? Uma pessoa a mais? Creio que sim, mas eles não tiveram coragem de me responder, ficaram calados a essa pergunta.

Observo uma mulher, sem dúvida alguma ela era a mais linda da festa em que eu estava, dançava sem parar e segurava uma garrafa de bebida. Eu quis me aproximar, quando cheguei perto dela percebi que estava quase chorando, pensei:

Ela é a mais linda da festa, todos a querem, porque ela estaria quase chorando?

Fui atrás de meus amigos e eles me falaram:

- Isa essa mulher se separou do marido há pouco tempo, ela nem saia, mas agora não perde uma festa!

Eu não conseguia parar de observá-la, quando olhei fixamente nos olhos dela, eu via a amargura, a tristeza, isso chegou a doer em mim.

Infelizmente as pessoas sempre buscam o lugar errado para tentar esquecer seus próprios problemas, naquela noite eu tinha a plena certeza que não haveria ninguém para abraçá-la sem malicia, e nem pra conversar sem ter um interesse a mais.

Depois daquela festa eu ainda cruzei com essa mulher em outras baladas da vida, ela estava sempre linda, e era o destaque aonde chegava, mas o olhar de infelicidade dela? Ele nenhuma festa conseguiu tirar, e só há uma pessoa que pode mudar totalmente a história dessa mulher, e essa pessoa não sou eu, nem as festas, nem a cerveja, nem nada desse mundo. A única pessoa que pode mudar totalmente a vida dessa mulher é Deus, eu espero que em algum momento da vida dela, ela perceba isso, e que não seja tarde, pois eu desejo toda felicidade pra essa mulher, uma felicidade que vai muito além desse mundo, uma felicidade que tem o nome Deus, e que só ele pode nos dar!

Imagem

 

autora do post

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger