Páginas

Técnica Cut Crease! Com: Marcela Rocha

Oi meninas!

Estou de volta para dar mais dicas de make pra vocês! Agora que tenho uma ótima maquiadora me ajudando no blog ficou muito mais fácil ajudar vocês a arrasar na noite. E hoje nós vamos falar sobre a maquiagem para pessoas que tem a pele clara e os olhos claros também. A Marcela me disse que a melhor forma para fazer a make em quem tem os olhos e a pele clara é usando a técnica CUT CREASE! Essa técnica é muito usada pelas gringas, e ela se baseia em nada mais, nada menos do que marcar bem o côncavo com uma linha rígida, deixando a pálpebra móvel livre e esfumando apenas acima dessa linha.

Esse é um formato de maquiagem, que sabendo utilizar o formato de cada olho a seu favor, deixa o olhar muito mais marcante e bonito! Eu adoro esse formato.

Imagem

A maquiagem da Talita é um degrade de verde, o que sem dúvida alguma valorizou seus olhos claros e com a técnica do CUT CREASE sendo usada a deixou ainda mais linda! E os cuidados com a pele são fundamentais, pois uma pessoa de pele clara deve ser sempre bem maquiada e sem muitos vermelhos no rosto, onde muitas maquiadoras erram e acabam desvalorizando a pele da pessoa que está sendo maquiada, por isso vale a pena ir a uma profissional para não sair toda pintada e esquisita rs’

Sem título

Gostaram da make da Talita? Eu simplesmente amei! Vejam como ela é branquinha e sua pele foi totalmente valorizada, sem vermelhos no rosto, com o CUT CREASE usado e o degrade de verde dando destaque em seus olhos, sem dúvida alguma uma maquiagem esplêndida!

Quer agendar seu horário com a Marcela e ter uma make tão linda quanto a da Talita? Não perca tempo, ligue já para (67) 9655-6966 ou adicione ela em sua fan page no facebook.

E fiquem atentos pois em breve teremos muitos vídeos com a Marcela ensinando como fazer todas essas makes lindas!

Beijos da Isa do blog :)

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger