Páginas

Ele é um mistério! Ele é como eu

Ele é a pessoa mais complicada do mundo, em uma noite me xinga dos piores nomes possíveis e na outra grita pro mundo inteiro ouvir que me ama e que não consegue viver sem mim.

Ele mora nas festas, na verdade a casa dele é praticamente uma festa, mas depois que termina tudo, ele sempre me manda uma chamada de vídeo, me manda beijo e diz que me ama, sabe eu bem que queria entender esse moço, e esse amor que ele diz sentir por mim, esse moço diz que eu não o amo mais, e que sou fria demais com ele. Quem me dera ele saber que meu coração salta de emoção ao vê-lo sorrindo para mim e me dizendo as coisas mais bonitas que eu já ouvi de alguém, na verdade esse moço é tão complicado como eu, ele não sabe muito bem o que quer, mas diz que tem certeza que me ama, é ele diz que me ama.

Imagem

Quem me dera ao menos uma vez entrar na cabeça desse moço e saber de todas as emoções que se passa em seu coração, ele é a única pessoa que eu não consigo compreender, porque ele sempre me surpreende em algo, na verdade ele é um mistério, um mistério que eu venho tentando resolver, mas nunca consigo. Espero um dia conseguir descobrir o que tem de tão diferente nesse moço, que me atrai de uma maneira inexplicável, é como se ele fosse como eu, ou pior do que eu, isso é uma coisa que preciso descobrir.

Às vezes sinto que ele é minha alma gêmea, e às vezes sinto um ódio tão tremendo de suas idiotices, ele é tão esperto e ao mesmo tempo tão bobo, ele acredita muito fácil nas pessoas, e é ai que ele se decepciona, por mais que ele tenha tanta malícia, ele acaba por inocente em pequenas coisas, isso é uma das poucas coisas que consegui descobrir a respeito desse moço.

E o pior é que não consigo tirar esse moço da cabeça, ele mexe com minhas estruturas, ele mexe com tudo dentro de mim, ele consegue me confundir, e o amor que ele diz sentir por mim me faz flutuar e voltar a sonhar. Nós somos um modelo de casal dos anos 60, brigamos como dois lobos, e nos amamos como dois adolescentes. É vai entender, eu só sei que é amor, deve ser amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger