Páginas

Parabéns Vania, meu presente de Deus!

Em uma madrugada, ah que madrugada... Conheci a melhor amiga que alguém poderia ter. Algumas pessoas não davam nada para a nossa amizade, pois somos muito diferentes, temos vidas diferentes, mas o que elas não sabem é que esse diferente que nos uniu! Às vezes me pego pensando e tenho a plena convicção que ao longo de nossas vidas, nós vamos conhecendo pessoas, e algumas vêm para nos completar, e é por isso que elas ficam, pois nós somos como um quebra-cabeça precisamos de um amigo para nos ouvir, de outro para nos aconselhar, de outro para nos chamar para festar, e assim sucessivamente...

Imagem

Sabe Vania, você (hoje posso te chamar assim rs) é uma das melhores pessoas que eu já conheci, sua amizade é algo maravilhoso, inexplicável, seus conselhos e o carinho que você tem por mim não tem preço, é como eu mesmo te chamo, mãe, minha segunda mãe, uma mãe de outras vidas, que reencontrei nessa  vida para me ajudar nessa longa caminhada. Obrigada, muito obrigada por tudo que fizeste por mim, pela atenção, pelos momentos de alegria e também os de tristeza, em tudo você está sempre participando da minha vida, e mesmo que seja de longe, é como se você estivesse aqui, do meu lado, me apoiando e me dando o abraço que eu tanto precisava naqueles momentos.

Imagem

Eu agradeço muito a Deus por participar dessa data tão importante na sua vida, seus 50 anos. 50 anos de experiências, 50 anos de vitórias, 50 anos de lutas e de sonhos, 50 anos de vida. Tu mereces tudo de melhor, não existe pessoa mais incrível que você, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter te encontrado.

Imagem

Obrigada por ser minha companheira, minha confidente, minha mãe, minha conselheira, minha joia preciosa! Desejo-te tudo de melhor nesse mundo, e que você seja cada dia mais feliz e que todos os seus sonhos se realizem, pois você merece e muito.

Feliz Aniversário minha querida, lhe amo muito.

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger