Páginas

Dia mundial da Fotografia!

Oi gente, estamos um dia atrasados mas não vamos deixar de falar sobre fotografia rs'

O dia mundial da fotografia pra mim significa muito, a fotografia sempre foi uma de minhas maiores paixões! Desde criança sempre fui apaixonada por câmeras e também amava ser fotografada. Fui modelo na minha infância e fiz alguns books, o que me deixou ainda mais apaixonada pela fotografia!

Recentemente tive umas aulas com um fotógrafo, que pra mim é um dos melhores de Dourados, o Elias FerreiraEle foi uma das pessoas responsáveis pelo meu dom de fotografar, ele me ensinou os segredos da fotografia, me ensinou a ter um olhar fotográfico e também a amar ainda mais o que faço, e hoje eu posso dizer que além de fotografa eu sou apaixonada pela minha profissão!

Vou deixar aqui alguns dos meus trabalhos, espero que gostem:

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos ao ar livre trazem sempre vibrações positivas, o verde, a liberdade, o sol, sem dúvida alguma são encantadores! Conheço vários fotógrafos que amam o estúdio mas também não dispensam uma boa fotografia ao ar livre.

Imagem

Imagem

O estúdio também tem suas belezas, trás um ar mais sensual, e uma boa iluminação manda muito! No estúdio você também pode abusar nas poses, inovar sempre e procurar fazer sempre coisas novas e não vistas constantemente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É como eu sempre digo:

- A fotografia é uma lembrança inapagável!

Espero que tenham gostado amores, beijos da Isa do blog :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger