Páginas

Maquiagens para senhoras! Com: Marcela Rocha

Oi meninas!

Eu aqui de novo dando dicas para maquiagens, e dessa vez o assunto é make para as senhoras.

Fui pedir umas dicas para a Marcela e ela me mandou essa linda foto da mãe dela maquiada, também me mostrou o antes e o resultado depois da maquiagem, e sem dúvida alguma essa make deu um show! A Marcela me disse que quando se trata de uma maquiagem para senhora nunca se deve exagerar na sombra, ela também me disse que essa é uma das coisas que muitas pessoas precisam saber, pois muitas vezes a make não fica bonita, pois a pessoa exagera muito no olho e esquece que está fazendo uma make para uma senhora.

Sem título

Ela também me disse que não se deve exagerar na base e nem no pó, que é um dos grande erros que as pessoas comentem (inclusive, profissionais), pois isso acaba enaltecendo mais as rugas ao invés de esconder. A maquiagem para uma senhora devem ter um efeito leve, porem também precisa trazer resultados, por isso quem for fazer uma make em uma senhora necessita de muita pratica e cuidado, para ser uma maquiagem linda, viva e sem efeitos indesejáveis que acabam estragando e deixando com aparência de mais velha.

E se você gostou da make e quiser agendar seu horário é só entrar em contato com a Marcela Rocha, entre em contato pela sua fan page ou pelo telefone: (67) 9655-6966

Por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas! Beijo da Isa.

autora do post

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger