Páginas

Eu to gostando disso, mas você não pode saber!

 Sabe o que mais me irrita em você? É que todas as vezes que eu tento te afastar de mim você simplesmente me abraça e me faz cafuné até dormir. Eu tento esconder toda essa minha carência em brigas, xingamentos e discussões e com você não dão certo. Você adivinha meus sentimentos e muda todas as minhas ações. É como se você me conhecesse a vida toda, você sabe quando eu mais preciso de um abraço, de um beijo, de um carinho, e são nos momentos que eu menos mereço que você faz isso, você é quase perfeito, e eu cheia de defeitos e medos, mas você não se importa, é como se você quisesse me descobrir de qualquer jeito, e é disso que eu tenho medo.

Você insiste tanto que eu acabo não conseguindo te afastar de mim, e acabo gostando, porque você sempre está comigo, você não me deixa me sentir sozinha, você preenche tudo que há de vazio em mim, é você preenche, mesmo que eu não queira e evite isso, você não desiste, e mesmo isso me irritando totalmente, é isso que me deixa cada vez mais apaixonada por você.

Imagem

Se você não insistisse tanto em mim você seria igual aos outros, que depois de ver que eu sou uma porta com 08 chaves saíram correndo atrás de alguém que não fosse assim, atrás de alguém que não tenha nenhuma chave, alguém que esteja realmente esperando eles. Mas eu não, eu não estava esperando ninguém, pelo contrário, eu estava evitando todo e qualquer tipo de chegada, mas você veio rasgando tudo, não se importou com nada, a única coisa com que você realmente se importou, foi me fazer feliz, me abraçar, me beijar e não desgrudar mais, e é isso que você faz. Mesmo que eu não queira, você faz, e sabe de uma coisa? Eu to gostando disso, mas você não pode saber não você não pode!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger