Páginas

Parabéns Rainha!

Hoje é um dia especial em dobro para mim, pois comemoro não apenas o dia dos pais, mas também o dia da mãe, rs. Trata-se do aniversário da minha rainha Marli Melo!


Essa rainha é um grande exemplo para mim e para todos que convivem com ela, essa rainha já passou por poucas e boas na vida, mas nunca abaixou a cabeça pra ninguém, sempre lutou para ter tudo que tem hoje e nunca disse não a conselhos e ajudas de pessoas sabias. Essa rainha teve uma infância dura e complicada, mas nunca precisou humilhar ninguém para crescer na vida, essa rainha é contra todo e qualquer tipo de humilhação e grosseria, essa rainha é diferente, essa rainha tem humildade! Essa rainha tem perseverança e não desiste fácil do que quer. Essa rainha sempre surpreendeu a todos pela fé que tem em Deus, na verdade essa rainha vem surpreendido a todos desde que nasceu, pois é e ela nasceu gordinha viu, 05 quilos, a vovó sofreu um pouquinho pra ter essa rainha!!! Essa rainha teve seu primeiro namorado aos 14 anos de idade, e depois de 10 anos de namoro gerou essa linda pessoa que sou eu Isabela! Mas nesses 10 anos não pense que tudo foi flores não, essa rainha lutou muito pelo amor de sua vida, que é o meu pai, e não deixou nenhuma xerazade tirar ele de seus braços, e até hoje estão juntos firme e fortes, com um amor implacável que não se rompeu nem com o tempo e a distância, esse sim é um amor verdadeiro, um amor de se admirar! Papai sempre me diz que quer que eu seja igual à mamãe, uma boa esposa, paciente, educada, trabalhadora, e que cozinhe bem rs’ e eu sempre busco me parecer com mamãe mesmo, porque ela é incrível, é como eu sempre digo: - Igual à Marli, não tem e nunca vai ter! Sabe mamãe, nós duas temos personalidades muito fortes, batemos firme na tecla e gostamos das coisas do nosso jeito, mas aprendemos a nos respeitar muito, o que nos torna ainda mais unidas, uma dupla inseparável! Mamãe obrigada por me ensinar a ser uma mulher de verdade, obrigada por ter escolhido um pai maravilhoso pra mim e por fazer a sua família tão feliz, pois você é nossa joia rara, a alegria da nossa casa, pois você sabe muito bem que sem a rainha a casa perde todo o perfume e é assim que você é pra mim e pro papai, nossa rainha, nosso presente de Deus, nosso amor incondicional! Mamãe neste dia tão especial eu quero que saibas que você é tudo pra mim e pro papai, que você é a pessoa mais inteligente e incrível que eu conheço, e a mulher mais linda também! Uma mulher de se admirar. Feliz aniversário mamãe, que essa data se repita um milhão de vezes em sua vida e que eu e papai esteja sempre junto de você em cada uma delas, TE AMAMOS MUITO.



Por: Isa e Maurício Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger