Páginas

Só o amor verdadeiro deixa saudades

Ontem foi seu aniversário, é foi! E foi o primeiro aniversário que passei sem você, que ironia da vida depois de 10 anos seguidos passando todos os aniversários juntos, acontecer isso...

Se fosse de um jeito normal, como todos os casais se separam tudo bem, mas não, foi da pior forma possível!  Todos os dias quando acordo um filme passa em minha mente, e eu daria tudo para trocar de lugar com você naquela noite, mas foi tudo tão rápido, tão trágico! Só quem viveu algo parecido sabe o que eu estou sentindo nesse momento, perder o amor da sua vida aos 28 anos de idade,  recém casados e com nosso apartamento pronto e todo decorado é doloroso demais! A noite insiste em não acabar e eu insisto em querer mudar o que não tem volta, pois nada vai trazer você de volta, e se algo o trouxesse eu juro que iria até debaixo da terra para procurar essa solução que não existe.

E hoje eu tenho que conviver com a saudade, com a saudade de acordar com você do lado, com a saudade de ouvir sua respiração enquanto dorme, com a saudade de ir correndo te abraçar quando chegava do escritório, com a saudade de vasculhar suas roupas a procura de algo que nunca encontrei, com a saudade de tudo que vivi com você e viveria novamente se pudesse, é como você sempre me falava: - Meu bem vamos fazer valer a pena hoje, porque amanhã nós não sabemos o que pode acontecer.

E se me perguntarem o que eu mais aprendi com você eu direi: - Que a alegria está nas coisas mais simples da vida, e que às vezes buscamos tantas coisas grandes que nos esquecemos de dar valor às pequenas!

Posso dizer com toda certeza que aprendi a reconhecer o valor que tem um abraço, uma conversa com a pessoa amada, uma noite de amor e um beijo inesperado, tipo aqueles que você me dava todos os dias ao acordar. E eu retribuía, com um café da manhã cheio de torradas e suco de laranja, e você sempre dizia que adorava, porque o amor é assim, um agradando o outro, um se importando com o outro, um dando a vida pelo outro!

 Só o amor verdadeiro deixa saudades, e a saudade que sinto de você é infinita, te amo e irei te amar, por quantas vidas eu tiver!

LINDOSSSSS

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger