Páginas

O tempo muda todo mundo!

Ontem resolvi sair, pois é milagres acontecem rs’ E por coincidência encontrei alguns amigos que eram meus “companheiros” há uns 03 anos atrás, resolvi sentar na mesa com eles e assim que cheguei eles me cumprimentaram e começaram a conversar, eu fiquei observando por algum tempo e notei grandes diferenças, afinal o tempo muda todo mundo não é? Alguns são para melhor, e outros, bem outros só pioram com o tempo!

A cada palavra que ouvia deles eu compara com as palavras de alguns anos atrás, e logo percebi que eles mudaram totalmente, os nossos assuntos há uns anos atrás eram cheios de brincadeiras, planos para o futuro e viagens, muitas viagens! E hoje, o assunto deles é: Sexo, ostentação e poder, muito poder... Triste, pois infelizmente eu percebo que eles estão vazios por dentro, tudo o que eles querem é mostrar que estão bem para todo mundo e esse é o maior erro deles, nós não precisamos provar nada a ninguém, e quando queremos provar algo para alguém acabamos passando por cima de muitos conceitos nossos, que deixamos para trás no alvo de impressionar ou querer ser mais do que alguém, são erros que nós humanos muitas vezes cometemos e nem percebemos, e quando percebemos infelizmente já é tarde, muito tarde!

Hoje eu vejo que o tempo só fez bem para mim, não mudou meus conceitos, minha opinião e nem meu modo de agir, pelo contrário continuo buscando agir sempre corretamente, ser uma pessoa de caráter bom e ter a humildade como método de vida, sem dúvida alguma o método mais eficiente que já existiu! É uma pena que as pessoas não percebam isso, no século XXI infelizmente o amor de muitas pessoas se esfriou e a única coisa que elas desejam é serem superiores aos outros, e se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que nunca devemos querer ser mais do que ninguém, afinal nós nunca sabemos o que pode acontecer no amanhã, um dia você pode estar por cima, e no outro pode estar bem em baixo, por isso pense bem em suas atitudes e reveja seus conceitos, pois o tempo pode estar te prejudicando e você nem percebendo!

Imagem

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger