Páginas

Meu Rei, como não amar você?!

Paizinho, Paizão, ou melhor, Meu garotão! Hoje é seu dia, hoje é um dia muito especial para mim e para a mamãe, pois no dia 13 de novembro de 1972 nasceu o melhor homem que eu conheço e esse homem é você paizinho!

Todos os dias eu agradeço a Deus por sua vida, pois um pai como você qualquer filha gostaria de ter e eu tive a sorte de ser essa filha e ter o melhor pai do mundo! Paizinho obrigado, de todo coração muito obrigada por ser esse pai maravilhoso, atencioso e amoroso, você é o tipo de pessoa que a gente procura defeito e não encontra, pois você sempre busca ser melhor a cada dia e isso é uma das coisas que eu mais admiro em você! Você é incrível paizinho, você é surreal! E eu poderia ficar aqui até o ano que vem descrevendo o que você significa para mim, pois sem dúvida alguma você é a pessoa mais linda que existe na minha vida, linda exteriormente e interiormente, você pai é um ser inigualável!

A cada aniversário que passo contigo me surpreendo ainda mais, pois a cada ano você se torna mais compreensivo, mais amigo, mais companheiro e mais dedicado a mim e a mamãe, e isso é tão lindo de se ver! Sou tão grata por você, por ter um pai que se importa comigo, que não desiste de mim e que acredita no meu talento, paizinho você não sabe o quanto você me motiva com seus elogios, e o quanto eu sou feliz de ver que você se orgulha de mim, mesmo com meus erros, você continua se orgulhando de ter essa filha mimada, cheia de nhênhênhê, mas cheia de amor no coração e que se importa muito com o próximo, e sabe com quem eu aprendi a ser assim? Com você paizinho! Foi você quem me ensinou a não brigar na escola, a não falar mal das pessoas e a não ser um mau exemplo, e se hoje eu sou essa pessoa cheia de amor no coração é por causa do seu exemplo, porque nós não seguimos palavras, nós seguimos o que vemos, e o que eu sempre vi em você paizinho foi AMOR, e é por isso que sou assim também, e se hoje eu sou uma pessoa melhor acredite, você tem grande parte nisso paizão!

Sempre me pego relembrando minha infância e nela é onde você se encontra mais presente, pois era com você que eu brincava de mãozinha, de esconde anel, de corrida de bicicleta e até soltávamos pipa lembra? Rs’ Sem contar que eu era a “mascotinha” do Veteranos, pois em todos os jogos eu ia contigo, e me divertia muito, deve ser por isso que até hoje tenho mais amigos homens do que mulheres, afinal eu sempre estava no meio do futebol  não é paizinho?  Nossa parceria sempre foi surpreendente, e eu posso dizer que os melhores e piores momentos da minha vida eu passei contigo, foi você quem me ouviu, me aconselhou, brigou comigo, e me mostrou o caminho certo, e se hoje eu sigo retamente sua linha acredite, foi porque eu percebi que os pais ensinam com amor, e o mundo não!

Meu garotão, eu queria de alguma forma te agradecer por tudo que tens feito por mim, e te homenagear neste dia tão especial para você e para eu e a mamãe, espero que tenha conseguido! Rs’ Mas pai eu quero que saiba que isso não é nada comparado ao amor que sinto por você, meu amor por você é infinito, você é tudo na minha vida! Seu sorriso é o meu, suas lágrimas são as minhas, e seus dias difíceis também são meus, nós somos mais que pai e filha, nós somos companheiros de vida, um ajudando o outro, um apoiando o outro, um defendendo o outro! E no século XXI meu amigo, acredite isso é raro! Por isso eu quero lhe agradecer pai, por ser tudo isso em minha vida, por me mostrar que podemos ser melhores sim, é só querer, e a cada dia eu quero ser uma filha melhor, uma pessoa melhor, para algum dia paizinho, chegar perto do que você é, porque você? Ah você é o meu maior exemplo, e eu te amo de todo coração paizinho!

Imagem

PARABÉNS PAI, E OBRIGADA POR TER ME ENSINADO O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR, VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO PARA MIM E SEM DÚVIDA ALGUMA O MELHOR PRESENTE QUE DEUS ME DEU! TE AMO, TE AMO, E TE AMO <3

3 comentários

  1. Assim não vale Isabela kkk muito obrigado por tudo o que vc disse e saiba que sou o pai mais feliz neste dia especial que é o meu aniversário ter uma filha linda e inteligente, esposa que edifica a casa e sempre será Isabela o meu maior motivo de orgulho pois confio na filha que eu tenho e foi vc quem ganhou toda esta confiança do seu pai, muito obrigado por tudo.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger