Páginas

Book Yara Leticia

Oi amores!

Hoje vim postar as fotos de um dos books mais lindos que eu já fiz, que foi o da Yarinha, ela foi a minha "cobaia" rs' pois nos meus primeiros passos de fotografia ela sempre estava me ajudando e fazendo "caras e bocas" e sem dúvida alguma ela me ajudou muito, ter alguém para fotografar por horas e horas ajuda muito os iniciantes na fotografia, pois tudo é treinamento e quanto mais você fotografa mais pratica você vai tendo, e graças a Deus eu continuo firme, e sempre fotografando!

Pois bem amores espero que vocês gostem do book da Yarinha, que sem dúvida alguma foi mais que uma amiga sempre me ajudando na fotografia e dedicando horas e horas do seu tempo indo a vários lugares comigo para ser fotografada, Obrigada por tudo amiga, amo muito você <3

Pois bem chega de papo e vamos ver o book da Yara:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotografia para mim? A fotografia é o meu modo de ver a vida!

- Sabrina Monroe

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger