Páginas

Nayane e Willian - Ensaio Fotográfico

Olá amores!

Nesse final de semana eu fiz o book da linda da Nayane e do lindo do Willian e foi um dos melhores books que eu já fiz em toda minha carreira, esses dois são demais e são muito fotogênicos, estou realmente apaixonada pelas fotos deles!

Esse book além de lindo foi super divertido, tiramos fotos em vários lugares e rimos, brincamos, tomamos muito tereré e teve até uns tombos que ficaram em off não é nay? rs' esse book foi tão bom que eu não queria que tivesse fim, passar a tarde com esses dois foi realmente incrível!

Meus queridos quero dizer que foi um prazer fotografa-los, vocês são um arraso e sem dúvida alguma os modelos de Douradina e região, torço muito pelo sucesso de vocês, vocês nasceram para divar!

Agora vamos ver as fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger