Páginas

O tempo não fez bem para você

CASAIS

Sexta Feira, 18 de Fevereiro de 2011.

Hoje é seu aniversário, e o primeiro aniversário que vou passar contigo, na verdade sinto que vai ser o primeiro e o único!

Um ano atrás esse era meu maior sonho, ter você comigo em seu aniversário, e olha só como é a vida, hoje vou ter essa oportunidade, espero que valha a pena.  Comecei me arrumar cedo, e 12h00 já estava pronta! Agora é só fazer umas comprinhas no mercado e te aguardar! E as 21h00 em ponto você chegou, sempre pontual, e eu nunca fui assim, mas hoje era um dia especial, então eu fiquei pronta na hora certa, afinal aquela era uma oportunidade única! E eu sabia que não haveria uma segunda vez, é no fundo eu sempre soube que não haveria.

Você chegou e eu mal sabia o que fazia te oferecia bolo, tereré, pizza, sorvete, e mal conseguia falar contigo, só ficava te oferecendo as coisas, e você rindo o tempo todo, seu sorriso era cativante, ainda é, mas ele não me engana mais. Por um minuto pensei: - Será que estou fazendo a coisa certa? Na verdade aquilo não era nada certo, mas eu estava em um buraco, e não tinha forças para sair, e nem queria sair, é a verdade é que eu não queria sair, pronto falei!

Lembro como se fosse hoje do seu pedido de desculpas, acho que foi a primeira vez que vi sinceridade em seus olhos, e sinceramente eu já havia lhe perdoado há muito tempo, pois eu sempre soube que aquilo tudo ia acontecer, precisava acontecer, foi para o nosso amadurecimento, e no final das contas só eu amadureci, o tempo não fez bem para você, infelizmente.

Todos os dias quando olho para minha tatuagem rapidamente vem seu rosto em minha mente, e suas palavras dóceis e fáceis de iludir, você sempre dizia que seria lembrado a vida toda por mim, como uma tatuagem, e não é que você teve razão! Você é como uma tatuagem, por mais que a gente apague, sempre ficará pelo menos um sinal dela em nós, e seu sinal está mais vivo do que nunca, e sinceramente? Ele nunca desaparecerá!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger