Páginas

Top 5 - Músicas Catedral

Oi gente!


Resolvi caprichar no Top 05 de hoje e apresentar a vocês a minha banda predileta, sou até suspeita de falar dela, pois ela é minha predileta rs’ é a Banda Catedral que sem dúvida alguma é uma das bandas mais inspiradoras de todos os tempos, para mim eles são os melhores cantores do país, e eu tenho orgulho que no Brasil ainda existam cantores bons como eles!


A Banda Catedral existe há mais de 13 anos, e por onde passa é sucesso. É uma banda que trás letras para todos os públicos, pois as músicas tem um conteúdo que te faz pensar além da vida, e que te ajuda a refletir nas suas escolhas e decisões.  Catedral é uma banda composta por pessoas evangélicas, de bom caráter e que buscam fazer o bem sem olhar a quem!


E você vai perder? Curta o som comigo :)



























Gostaram? Espero que sim!


Beijos



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger