Páginas

Cuidado com as palavras, o mundo dá voltas!

Acredito que tudo tenha um motivo para acontecer, e com você não foi diferente. Antes eu achava que você tinha aparecido na minha vida apenas para me fazer sofrer, mas me enganei você veio para me ensinar a ser mulher, uma mulher de verdade, uma mulher independente e confiante, porque homens cafajestes servem para isso, para nos ensinar a crescer e ser uma grande mulher. Esses dias me deparei com uma das frases que não saiam da sua boca: "-Isa você é tão carente". Pois é, eu era mesmo muito carente, ao ponto de não desistir fácil do nosso amor, o que realmente foi um dos maiores erros que cometi. Sabe relacionamento é feito para duas pessoas e não uma, e eu continuava lá, lutando, por um minuto de atenção, e por afago. Ah como eu era realmente uma menina, uma menina que não entendia nada sobre amor, nada sobre homens, e nada sobre a vida. Depois de longos meses com você me esnobando tanto e me tratando como uma coitadinha, finalmente consegui por um basta nisso tudo, e hoje eu nem acredito que aquela menininha de antes conseguiu pôr um basta na relação, a menininha que chorava todas as noites por ser mal amada conseguiu tomar uma decisão que mudaria para sempre a sua vida, e para melhor! E hoje vejo que tudo que você me falou era verdade, eu era realmente uma boba, iludida e carente, que implorava seu amor e sua atenção. Ainda bem que suas palavras não me doem mais, pois foi depois que elas pararam de doer que eu consegui me reerguer e tornar-me a mulher que sou hoje, por isso pensando bem eu te devo até um obrigado, pois é um obrigado por ter dito coisas horríveis para mim, pois se não fosse essas coisas horríveis eu não teria colocado um ponto final nessa relação cheia de ilusão e sofrimento, sofrimento da minha parte é claro, a menininha boba e apaixonada pelo garotão popular que se achava o tal, ah como eu era boba. Ainda bem que tudo passa não é? E hoje estou aqui, feliz e contente, até você percebeu isso depois de ter me parado na rua e falado que eu estava com um brilho irradiante, pois é estou, e te agradeço novamente, pois uma mulher depois que passa por um cafajeste aprende a se amar 100x mais do que se amava antes. Obrigada garotão, muito obrigada! É uma pena que agora o oposto esteja acontecendo, você ai chorando e eu aqui sorrindo. O mundo da voltas, cuidado com suas palavras, a menininha carente pode se tornar a mulher que você tanto sonhou, ah se pode.



autora do post

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger