Páginas

Família, tudo que alguém precisa para ser feliz!

Depois do triste ocorrido que aconteceu em minha vida e a mudou totalmente posso dizer que aprendi muitas coisas. Uma delas é que na nossa vida nós só temos a nossa família e o nosso verdadeiro amigo é Deus.

252673_292135060883241_1302336618_n

Nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida, e garanto que se não fosse a minha família eu tinha perdido o rebolado e caído feio. Sabemos muitas vezes nós erramos, erramos e muito, pois valorizamos mais nossos amigos do que a nossa família, e não percebemos que as únicas pessoas que dariam a vida por nós sem dúvida alguma são nossos pais!

PQAAAE-vUod7yttu-4iwNsXt8AzOQhuWfY3kCYpPNWI9V1l2e5AQYNfAEG03jwFnX86DIoM3CGNTCiGSlKCm9jXX0_QAm1T1UG_ff0b5g47yO3IPs2giqO1cbR0Q

Hoje peço perdão aos meus pais se já fiz algo que os desagradou, se já omiti alguma verdade ou os decepcionei em alguma coisa, pois desde o meu nascimento eu vejo que eles têm feito de tudo para me proteger, e para me fazer feliz, e serei grata eternamente por isso.

Imagem

Muitas vezes nós magoamos as pessoas que mais amamos, seja por estresse do dia a dia ou cansaço mesmo, e está ai um dos maiores erros do ser humano, ao invés de valorizar a companhia de quem nunca o abandonou nós acabamos sendo grosseiros e maltratando o coração de alguém, e isso infelizmente acontece constantemente conosco.

Hoje percebo que amadureci muito, não sou mais a menininha de alguns anos atrás que deixava seus pais todo final de semana para sair, hoje prefiro aproveitar a companhia deles, a sabedoria deles e a atenção que eles me dão, e percebo a cada dia que ganhei na loteria com a minha família, eles são tudo para mim e sempre serão!

Imagem

Hoje vejo que têm muitas pessoas que não valorizam tanto seus pais, os tratam mal, mentem constantemente para eles e os magoam, e isso me choca muito! Não que eu tenha sido a filha perfeita sempre, confesso que já errei muito e já magoei muito meus pais, principalmente a minha mãe, pois temos um gênio muito forte, mas depois de alguns anos de amadurecimento eu pude perceber que o que minha mãe mais queria era me proteger, pois ela é mulher, e conhece muito bem as outras mulheres, e também os homens que são cheios de segundas intenções, e hoje a peço perdão e agradeço, agradeço de coração todas as broncas, e todas as vezes que ela me proibiu de ir a tal festa, porque vejo que realmente ela estava certa, sempre esteve, só eu que não queria enxergar e queria estar na razão.

Imagem

Vocês devem estar se perguntando por que fiz esse texto e estou falando tudo isso não é?

Pois é só olhar o blog que vocês vão saber, faz poucos dias que minha gatinha faleceu e ela foi a melhor coisa que eu já tive na vida, e infelizmente eu me encontrei sozinha novamente, nunca fui rodeada de amigos, mas minha popularidade sempre foi grande, pois eu sou o oposto de todas as pessoas, por isso sempre me tornei o assunto do dia, mas amigos mesmo, os que eu tenho eu conto nos dedos de uma mão! E depois desse ocorrido, quem me abraçou, me apoiou, não saiu do meu lado e chorou comigo foram MEUS PAIS, isso mesmo foram meus pais, eles deixaram de fazer mil e umas coisas para estar aqui, me ouvindo, me acalmando e me agradando, e meus amigos? Quase ninguém apareceu por aqui, pois é, praticamente ninguém! E isso trouxe uma grande lição para minha vida, e eu aprendi a valorizar 1000x mais meus pais, porque depois de Deus eles são as coisas mais importantes da minha vida. E eu gostaria de mostrar a vocês jovens, que no final de toda a sua vida você vai olhar para trás e ver que em tudo você só teve seus pais, e mesmo você sempre achando que eles estavam errados em muitas coisas, eles só queriam o seu bem, é eles só queriam o seu bem, então cuidado, os valorize enquanto tem antes que seja tarde e você perceba que perdeu tudo o que tinha de mais valioso na terra!

Imagem

Hoje Pai e Mãe eu quero dizer que vocês são tudo para mim nessa terra, obrigada pela força que estão me dando e por nunca me abandonarem. Vocês são minhas jóias raras, tudo que alguém desejaria ter. Obrigada, muito obrigada, meu rei e minha rainha, meu amor por vocês já não cabe em marte, e vocês são meus exemplos,  e sempre vão ser, EU OS AMO MUITO!

DSC_0775

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger