Páginas

Eternamente JuJu (31-08-2013)

Querida Juju, como posso falar de você sem me emocionar? Sua vida na terra foi linda, você me ensinou tantas coisas boas! Se não fosse você com seu carinho e com seu amor, eu e meus pais não estaríamos tão unidos como agora, você trouxe uma união inabalável a minha família e eu serei grata eternamente por isso. Quando você chegou aqui com seus olhos amarelos e grandes, eu logo fui te abraçando e te pegando no colo, eu sabia que você seria muito especial para mim e iria me ajudar muito, e foi isso que você fez, me ajudou a me tornar uma pessoa melhor, e mais amorosa. Ás vezes quando eu estava triste e te via brincando, logo minha tristeza ia embora, eu pensava: - A minha gatinha ta se divertindo tanto brincando, porque eu to com essa cara de emburrada? Vou me divertir com ela também! E era isso que eu fazia, ia atrás de você em todo canto, até você correr de mim, e ficávamos nesse esconde - esconde pela casa toda, posso dizer que você me deu a infância que eu nunca tive, e foi a melhor do mundo.

page2

Sabe JuJu eu sentia muito a falta de uma companhia, alguém que trocasse o dia pela noite como eu, e você apareceu quando eu mais precisava, duas bagunceiras que viviam caçando algo para fazer a noite, e se divertir, nos uníamos e conseguíamos nos divertir muito, posso dizer que você me fez feliz de uma forma que eu nunca imaginava ser, de uma forma única e especial! Logo que você chegou aqui já trouxe você para minha cama, você deitava faceira e dormia horas e horas comigo, era tão bom acordar com você do lado, ter alguém para cutucar, para me ouvir falar sem parar e me olhar com uma cara de: - Não to entendendo nada, mas estou aqui ta? E era isso que te fazia tão especial, você nunca me abandonava, estava sempre comigo, brincando, dormindo, pedindo ração, correndo pela casa e pulando na minha cama, é você sempre estava aqui, sempre estava... Lembro-me de todas as noites que a casa estava fechada e você vinha pular minha janela, de longe eu já ouvia o seu barulho e abria a janela, e você vinha toda faceira para o meu lado, e já começava a bagunça, era alegria na certa! A minha janela vai ter sua marca registrada para sempre, do seu jeitinho de entrar pela janela, quietinha, sem ninguém ouvir, e vir logo para o meu lado e brincar na minha cama.

page

Você foi única, ninguém me passou uma lição de vida tão linda como você, de amor, de lealdade, de parceria, e de comunhão, você foi o melhor presente que Deus me deu, é uma pena que tenha ido embora muito cedo, por causa da injustiça de pessoas que não gostam de animais e os matam, mas saiba que eu sempre vou lembrar de você com muito carinho, eu e minha família vamos te amar para sempre, pois você foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas! Você será eterna em minha vida, e sua felicidade vai ser sempre lembrada, em cada brincadeira dentro de casa, em cada dormida nas camas, e em cada bagunça na cozinha, cada parte da casa terá sempre um registro de você, e do quanto você foi importante para nós. Nós te amamos muito JuJu, tudo que você poderia ter feito para nossa família ser mais feliz você fez, e eu espero que nós também tenhamos conseguido retribuir tudo isso. Você chegou de mansinho e trouxe uma felicidade inexplicável para minha casa, e eu sempre vou te agradecer por isso, sempre! Descanse em paz meu amor, você foi tudo que eu pedi a Deus e sempre quis ter.♥♥♥ 

E que assim como a justiça divina, a justiça humana também seja feita, pois maus tratos à animais é crime ambiental! De acordo com a Lei Federal 9.605/98 com pena de 3 meses a 1 ano de prisão e multa, aumentada de 1/6 a 1/3 se ocorrer a morte do animal. Informe-se das leis, e não deixe que crimes como esses passem impunemente, O SEU SILÊNCIO É TUDO QUE UM CRIMINOSO PRECISA PARA CONTINUAR MALTRATANDO ANIMAIS. DENUNCIE! 

15 comentários

  1. Isso ae Isa, vamo achar quem foi esse imcopetente, que fez isso com o nossos gatos :/

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou desistir, minha gatinha será sempre lembrada, meu grande amor.

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu com sua gatinha?

    ResponderExcluir
  4. Colocaram veneno em uma cocha de frango e dois gatinhos comeram, e uma era ela, achei a cocha de frango hoje em frente a minha casa.

    ResponderExcluir
  5. Filhadaputagem isso "-.- Quem foi o filho do capeta que fez isso? Ele(a) deve ser mt amargo, pq bichinhos como este só nos dá amor e se fez isso é pq não sabe como é ser amado. ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Eu sou filha única e me apeguei muito a ela, ela dormia comigo todos os dias, e me fazia companhia a todo momento, estou sofrendo muito, mas vou lutar por justiça!

    ResponderExcluir
  7. vamos acchar esse ASSACINO(a) e coloca-lo na cadeia ki é o lugar dele...
    juju lindona nega mijona kkk saudades

    ResponderExcluir
  8. Saudades eternas da alegria da minha vida!

    ResponderExcluir
  9. Isso eu sinto muito ta :/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada amiga, mas Deus vai fazer justiça!

    ResponderExcluir
  11. Que Deus te grade, eu sei que vc amava a juju viu eu te amo muito viu.....Sinto muito ♥

    ResponderExcluir
  12. Obrigada amiga, me ajude a compartilhar e vamos lutar por justiça!

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito amada! :(

    ResponderExcluir
  14. Obrigada amiga, se puder me ajudar compartilhando desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  15. Que DEUS, a tenha em seu paraíso nesse momento, e quanto as pessoas que a praticam tal crueldade, vai uma dica: quem faz pra si faz, um dia terá de prestar conta de cada infração! ! ! que DEUS a conforte seu coração minha querida amiga,,,,,,

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger