Páginas

Para minha princesa Isa Melo!

Hoje é o dia da minha irmã!
Eu quero deixar minhas palavras a essa menina que sempre me ajudou, que me trata de uma forma linda, que sabe dos meus problemas, que eu sei que eu posso confiar pois ela é usada por Deus e sei que se eu precisar dela ela sempre vai estar disposta a tentar me ajudar, ou melhor, disposta a me ajudar pois ela sempre consegue, e agradecer por ela ter me dado a oportunidade de conhecer ela, pois quando eu conheci ela eu pude saber de uma realidade diferente, uma realidade especial, ela é uma menina que eu admiro muito, que tenho um orgulho enorme, que eu faria o possível pra ver ela sorrir, com meu jeito mas sempre tentando, ela é uma menina que independente do momento eu sempre estaria do lado, pois independente do momento ela sempre é especial e sabe conquistar qualquer um rs.
Maninha, te desejo um feliz aniversário, e te desejo o melhooooooooor da terra, pois você merece e sempre vai merecer pois é guerreira e luta todos os dias, e que você possa sempre ser essa menina inexplicável, eu te amo muito, minha princesa, tudo de bom sempre, e obrigado por tudo!
TE AMO.


Por Gustavo Cardozo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger