Páginas

O meu amor por você é perfeito!

Hoje me peguei pensando em nós dois, e olha só, mas uma vez estamos juntos! E sonhando juntos também.


Eu jurava que isso nunca mais ia acontecer, quero dizer nós dos dois juntos, afinal depois de tanto tempo. Mas é como aquele velho ditado diz:


“O que é seu sempre volta”.


E você voltou meio tímido, meio acanhado, mas voltou. E eu? Eu fiquei muito feliz!


Fiquei mesmo, afinal eu sempre soube que era você, e só você! E que ninguém mais ia me completar como você me completava e continua me completando. E eu acho que você voltou porque também notou isso.


Acredito que amor, amor mesmo nós só sentimos uma vez na vida, e deve ser isso mesmo, porque depois que te conheci, eu não senti nada parecido por mais ninguém.


Uma vez você me disse que nós nos conhecíamos de outras vidas, você disse que a nossa ligação era muito forte, e desde a primeira vez que você me viu você sentiu isso. No começo eu achei papo de louco isso, mas depois percebi que você tinha razão, o nosso amor vai mesmo além da vida, muito mais além da vida, ele já atravessou oceanos, saltou sobre montanhas e mais do que isso, ganhou meu coração.


E hoje eu posso dizer que a única certeza que eu tenho é do amor que eu sinto por você, o resto? O resto é imperfeito! Mas o amor que sinto por você? Ele não, ele é perfeito.


1012013_395934020517045_814379402_n (2)

Homenagem ao casal Beatriz e Raí, que além de amigos são namorados e companheiros! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger