Páginas

Maquiagem preta com prata por Alice Salazar

http://www.youtube.com/watch?v=aZOX6Ji1NKc&feature=c4-overview&list=UUAQfsJwdaEy5L9ehl4q0QrQ

Oi amores!
Que saudades eu estava de todos, acharam que eu tinha esquecido de vocês né? Pois se enganaram rs' estava tudo corrido, e o enem tomou todo meu tempo esse fds, mas eu não poderia deixar de postar um vídeo da Alice para vocês não é!
Em breve postarei vídeos também, mas primeiro quero terminar meu curso de maquiagem, dai vou começar a postar tá amores? Não deixem de acompanhar, pois tem muita coisa nova chegando por ai! Agora vamos assistir ao vídeo e aprender ainda mais os segredos da maquiagem? Acompanhem todas as dicas amores, a Alice é uma das melhores maquiadoras do Brasil!
Beijos da Isa :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger