Páginas

Eu não desisto de você

Ele é o oposto de mim, ele não diz amor, não diz meu bem e também não diz neném. Pelo contrário, ele odeia o amor, é meio grosso e um pouco desafiador! Sempre que nos cruzamos ele me olha com uma cara de: quero você, mas nunca vou admitir, e eu fico pensando o porquê dele ser assim, talvez ele já tenha sofrido por alguém, e depois de tanto sofrimento ficou assim, meio frio, meio sem jeito, é talvez. Ou talvez ele tenha nascido assim, e nunca tenha se interessado pelo amor, e pelas coisas bonitas da vida, o porquê dele ser assim eu realmente não sei, os meus pensamentos em relação a ele são cheios de talvez: talvez ele admita que também me queira, talvez ele admita que eu o faça feliz, talvez, talvez, ah são tantos talvez que não sei como ainda não me cansei! Eu venho tentando descobrir a uns três anos o porquê de esse homem ser assim, e a cada dia que passa de uma coisa eu tenho certeza: eu nunca vou descobrir porque ele é assim! O máximo que consegui descobrir é que ele já disse amor, já disse neném e também meu bem, mas foi para a pessoa errada, e hoje ele diz não dizer para mais ninguém, nem para a pessoa certa que sou eu! Mas eu continuo aqui, depois de três anos eu continuo na cola dele, quem sabe ele não nota que não adianta fugir do que a gente quer, porque a vida sempre da um jeito de unir as pessoas certas no tempo certo e foi assim que aconteceu com a gente, depois de tanto nos decepcionarmos e sofrermos, nos conhecemos, eu com o coração aberto, e você cheio de cicatrizes, dizem que o tempo ajuda a cura-las, e deve ser por isso que eu ainda não desisti, e nem vou! Quando nós encontramos a pessoa certa vale a pena esperar e ter um pouquinho a mais de paciência, e é por isso que eu estou aqui, mais uma vez, escrevendo sobre você, sobre seus jeitos e manias, suas encrencas e seus acertos, e sabe qual é a maior verdade nisso tudo? Eu nunca me canso de escrever sobre você, e cada dia que passa, você me surpreende ainda mais, porque você é assim, diferente de todos, e é por isso que eu gosto, tanto, tanto de você! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger