Páginas

Continuação - Book Jhenny

Oi amores, estou de volta para postar mais fotos da Jhenny, como o book dela foi um sucesso e tem muita gente pedindo mais fotos estou aqui para fazer a vontade de vocês rs'

Amores como eu disse o book dela foi um dos melhores que eu já fiz, eu tive uma facilidade muito grande para fazer o book dela porque ela tem um senso de humor muito parecido com o meu, e isso é o que eu mais gosto quando vou fotografar, o profissionalismo e a diversão! Quem disse que as duas coisas não dão certo? rs' Digamos que eu aprendi a fazer tudo rindo a toa e tendo a maior paciência do mundo, e vivo assim, tranquila e feliz! E foi por isso que eu e a Jhenny nos demos muito bem, porque rimos a toa de tudo e sabemos a hora que precisamos ser profissionais e foi por isso que o book dela foi tão comentado, porque ela simplesmente é uma pessoa apaixonante, e linda de doer!Imagemeditada 34DSC_0310editada 40

Amiga digo e repito: - Foi um prazer fotografar tu, simplesmente tu és um encanto e tenho certeza que logo uma agência vai bater na sua porta e te contratar para ser modelo, porque você tem um brilho que poucas pessoas tem, PARABÉNS POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É!

Te gosto muito linda

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger