Páginas

Book Jhenny Gubert

Oi amores!

Hoje trouxe mais novidade para vocês, no domingo dia 20/10 eu fotografei a linda da Jhenny e foi um dos melhores ensaios que eu já fiz, sem dúvida alguma o mais divertido rs' o sorriso dessa menina é lindo e ela é um encanto de pessoa, conseguimos até acabar com a bateria da câmera não é? rs' Eu não queria parar de fotografa-la e isso nos rendeu belas fotos e histórias para contar para os netos!

Linda foi um prazer fotografa-la, você é uma pessoa incrível, é como eu mesma te disse: - Além de fotografa dessa modelo da risada mais contagiante eu ganhei uma amiga, uma amiga linda, simpática e companheira, que eu vou admirar hoje e sempre! Obrigada por esses momentos maravilhosos que passamos juntas, você é TOP, te gosto demais menina <3

Agora chega de conversa e vamos ver as fotos da mais nova loira de Douradina!

Imagem

Imagem

Imagem

"Não fazemos uma foto apenas com uma câmera;
ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos,
os filmes que vimos, a música que ouvimos,
as pessoas que amamos".

Ansel Adams

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger