Páginas

Tendências de óculos por: Mega☆Star

Olá amores!

Estou de volta a todo vapor para trazer novas tendências a vocês! Nessa semana visitei a Ótica Mega Star, e não pude deixar de postar os modelos dos óculos de grau para vocês, pois me apaixonei por todos eles!

A Mega Star é uma ótica para quem gosta de estar sempre na moda e com um preço acessível e atendimento rápido tem mostrado trabalho em Dourados e região atraindo vários clientes pela qualidade dos óculos, e a importância dos cuidados com a visão, que se cuidados desde o início evitam vários desconfortos prejudiciais as pessoas.

Image

A colaboradora do Tereré com Gelo também foi fazer uma visita comigo na ótica, e não resistimos a tirar umas fotos para mostrar os modelos lindos, atualizados e descolados presentes no local.  

Image

Beatriz: Nunca fui tão bem recebida em uma ótica, eu e a Isa experimentamos uns 50 óculos (risos) e todos eram lindos, confesso que nunca havia visto tantos óculos modernos e sofisticados em um só lugar, sem dúvida alguma a Mega Star me surpreendeu, atendimento maravilhoso e tudo lá é de ótima qualidade.

Image

Beatriz usa: Óculos Chanel

É só falar em Chanel que já nos vem a mente: a elegância, pois a grife de Coco Chanel eterniza sua sofisticação, que surpreende a todos a cada nova coleção.

Image

A ótica está com uma excelente promoção amores, na compra à vista de um óculos de grau você ganha 01 óculos de sol, quer coisa melhor? Então corra para a Mega Star que se localiza na Rua Hayel Bon Faker, 2747 - Centro - Dourados - MS

Pois bem amores, espero que tenham gostado do post, eu e a Bia caprichamos para vocês, e não se esqueçam de investir na visão, usando sempre óculos de boa qualidade, pois precisamos cuidar desse presente que Deus nos deu não é? Cuidem bem dos seus olhos. Beijos da Isa :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger