Páginas

Maquiagem duradoura por: Marcela Rocha

Olá amores!

Sentiram minha falta? Pois é, eu estava viajando, mas em momento algum me esqueci de vocês, por isso caprichei no post de hoje que é sobre maquiagem.

Minhas amigas sempre me dizem: - Isa a duração da minha maquiagem sempre me decepciona, eu saiu as 21:00h e as 23:00h não tem mais nada de maquiagem, o lápis já saiu quase todo, a sombra já derreteu, o batom vai embora no primeiro copo de água que eu tomo, e agora o que eu faço?

Pois bem amores eu conversei com a minha maquiadora Marcela Rocha e ela me disse o porquê isso acontece com tanta frequência!

Marcela: A maioria das pessoas compram maquiagens de preço médio, e a durabilidade delas não são muito boas, não que você não deva usa-las, pelo contrário pode usar sim quando quiser, mas se quiser uma maquiagem que dure mais, tem que tirar a mão do bolso e comprar produtos um pouco mais caros e de maior qualidade!

Invisto muito em batons da MAC, e em bases da Mary Kay, esses produtos não decepcionam, são de ótima qualidade, e todas as minhas clientes aprovam (eu aprovei muitíssimo).

Se você quer uma boa maquiagem, você tem que investir, eu como maquiadora profissional sempre busco produtos de ótimas qualidades para minhas clientes, porque a maquiagem não é para ficar boa só nas primeiras duas horas, maquiagem boa tem durabilidade boa, e a pessoa não precisa ir de cinco em cinco minutos no espelho para ver se o batom borrou, a sombra derreteu ou coisa assim, você pode ficar bem mais tranquila, pois sabe que os produtos já são feitos para durarem um tempo maior.

Amores, eu fiz uma make com a Marcela no sábado e não poderia deixar de mostra-la para vocês, a Mah é sem dúvida alguma a melhor maquiadora de Nova Alvorada do Sul-MS, todas as vezes que eu vou para lá tenho que fazer uma make com ela, e cada vez eu fico mais satisfeita com os resultados, ela é realmente uma ótima maquiadora, além de ser um amor de pessoa!

Amores essa make eu fiz com ela para ir a um evento no dia 21/12

Image

Gostaram? Eu amei!

Image

Pois bem amores, eu tirei essa foto as 07:00h da manhã voltando de um evento para mostrar para vocês, como a maquiagem da Mah é duradoura, vamos conferir?

Pois bem amores, é isso o que eu digo: você ir em um evento e não precisar ficar de 05 em 05 minutos no espelho cuidando a maquiagem é outro nível, por isso é sempre bom ter uma ótima maquiadora, assim você não passa apurada e tem uma maquiagem com ótima duração!

Gostou do Trabalho da Marcela? A adicione em sua fanpage para conferir todos os seus trabalhos, e se quiser agendar um horário com ela é só ligar para (67) 9655-6966

Beijos da Isa :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger