Páginas

Book Camilly Raulino

Olá amores!

Estou de volta para postar mais um book para vocês, na semana passada eu fotografei a Camilly Raulino, menina simpática, linda e super fotogênica, as fotos ficaram incríveis e com o dedinho da Giih Sarruf ficaram ainda mais lindas!

O book da Camilly foi um dos books mais incríveis que eu já fiz, não me cansava de tirar fotos dessa linda, acho que foi ela quem  se cansou de mim rs' o olhar fotográfico dela é de se admirar, menina nova mas sem dúvida alguma com muito talento!

Linda quero dizer que foi um prazer fotografá-la, obrigada pela confiança e pelos momentos que passamos juntas, ficarão pra sempre guardados aqui <3

Agora vamos ver as fotos? :)


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não existe segredo na fotografia de pessoas, exceto a intimidade.

- William Allard

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger