Páginas

Look do dia com: Beatriz Zanetti

Oi amores!

Estamos de volta com o look do dia, e com a modelo do Tereré com Gelo, sentiram falta dela? hehe pois ela está de volta, a linda da Bia caprichou no look de hoje e vai dar várias dicas para vocês arrasarem!

Beatriz: Os vestidos são ideais para usar no dia a dia, é até engraçado como algumas mulheres tem medo de investir neles e acabam preferindo a calça jeans, acho super lindo quando vejo uma mulher com um vestido colorido seja ele curtinho ou longo, isso a deixa mais feminina e elegante, além de valorizar seu corpo isso acaba a deixando mais mulher, afinal os vestidos foram feitos exclusivamente  para nós mulheres.

Image

Beatriz: Cada mulher deve saber o que valoriza seu corpo, sendo ela baixinha, alta, gordinha ou magrinha, eu particularmente não uso muito vestido longo porque sou baixinha, mas acho lindo quando vejo uma mulher alta com vestido longo, realça seu corpo e a deixa ainda mais mulher, para as mulheres mais altas vale a pena investir em vestido longo, e as baixinhas como eu tomem cuidado para não usar vestidos que desvalorizam seu corpo e sua altura.

Image

Amores, depois das dicas da Bia eu voltei, e não podia deixar de tirar umas fotos desse sorriso tão lindo não acham? As fotos são de vocês, espero que gostem :)

Image

Image

Image

Image

"Por isso que eu adoro fotografia, ela eterniza até o que a gente não consegue guardar na memória."

- Angelzavi

3 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger