Páginas

São homens!

São homens mais experientes que eu, homens mais vividos que eu, homens que já acertaram mais do que eu, homens que já erraram mais do que eu, homens que já beijaram mais do que eu, homens que já se casaram, homens que já se separaram, homens que já foram felizes, homens que já sentiram a dor da desilusão, homens que já decepcionaram alguém, mas também homens que já foram decepcionados. São homens que me conquistaram por serem assim, cheios de defeitos, são homens que me conquistaram por serem sinceros e honestos. São homens que me conquistaram por ser contra qualquer tipo de agressão, são homens que eu acredito e admiro.

São homens, como todos os homens, porém o coração deles é diferente. No coração deles tem amor, o que hoje em dia está em extinção. E por mais que eles tenham todos os defeitos do mundo eu irei admirá-los até morrer, porque eu encontrei algo neles que não encontrei em ninguém. Eu encontrei a paz, o amor, e a admiração! Eu encontrei o respeito, o carinho e o afago, eu encontrei a amizade, a cumplicidade e o segredo. Digamos que eu encontrei as pessoas que eu tanto procurava, e eles são pessoas que valorizam o amor.

Obrigada por existirem e serem assim, meus amigos, meus companheiros e meus anjos!

Imagem

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger