Páginas

Os mais belos vestidos para os 15 anos!

Os dias mais importantes na vida de uma mulher sem dúvida alguma são: Seus 15 anos e seu Casamento! Por isso fiz esse post para as minhas divas com os vestidos mais lindos de 15 anos, afinal 15 anos é uma data muito importante para as meninas, pois elas passam por uma nova fase de sua vida, a de MULHER! E nada melhor do que começar essa fase com um belo vestido e arrasando! Por isso separei os vestidos mais lindos de 15 anos pra vocês, espero que gostem minhas divas!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem minhas lindas! Se puderem, curtam ali embaixo para nos ajudar no blog *-*

Um beijo.

Por: Isa Melo

51 comentários

  1. Lindissimo.Gostei do vermelho longo.kkkkkkkkkkBeijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou minha diva, um beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Qual o endereço de vocÊs?

    ResponderExcluir
  4. Gostei do sétimo vestido, de cima para baixo ( Rosa Pink e preto com luvas preta)
    Gostaria de saber onde posso encontrar.

    ResponderExcluir
  5. Linda nós não vendemos vestidos, apenas divulgamos os vestidos mais bonitos pra que eles sejam feitos por costureiras e etc para uso de quem gostar, mas se futuramente começarmos a vender peças te avisamos ok? ;D Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. são todos lindos mais eu gostei mais do segundo....

    ResponderExcluir
  7. Soh vestidos lindos...amei
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Tava procurando um vestido vermelho longo, e achei um perfeito (;

    e pra completar já achei um curto ótimo para os meus 15 anos também, todos os vestidos são lindos, amei bastante as dicas *o*

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou minha linda, volte quando quiser!!!

    ResponderExcluir
  10. estou procurando vestido de 15 anos pra minha filha, e amei um que vi, vcs são venda ou aluguel??

    ResponderExcluir
  11. Olá linda, nós não vendemos os vestidos, apenas divulgamos os vestidos que achamos lindos para dar ideia as pessoas, que bom que gostou! Se em breve começarmos a mexer com algo de vestidos, aviso por aqui tá bem? Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. EU gostei do vestido Preto com rosa e a luva preta mtoo linduuu ameii IsaMelo

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos né? Que bom que gostou, beijos

    ResponderExcluir
  14. muito lindo este vestidos pra 15 anos

    ResponderExcluir
  15. pao ano meu 15 eu vou arraza

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou! Volte sempre :) Bjs

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, que bom que gostou. Volte sempre, bjs

    ResponderExcluir
  18. adorei todos isa mais oque eu mais gosteis vou o rosa com preto ,mais a pena é que falta 3 anos pro meu niver de 15 anos

    ResponderExcluir
  19. São todos lindos mesmo Mylena, então você tem muito tempo para escolher um bom vestido não é? hehe Beijos linda, volte sempre! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Uhul isso mesmo lindona, que bom que gostou dos vestidos! Beijos e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  21. como sei o papo do vestido preto com rosa e luvas

    ResponderExcluir
  22. eu quero alugar esse vestido Rosa o 2° vestido como eu faço ?? quero entrar em contato com você !

    ResponderExcluir
  23. Oi linda, então nós não trabalhamos com aluguel apenas divulgamos os vestidos mais lindos para que as pessoas possam se inspirar para seus 15 anos, mas se nós começarmos a trabalhar com aluguel postamos aqui tá bom linda? Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  24. Tabom vou fica no aguardo beijão fica com Deus

    ResponderExcluir
  25. ADOREI O ROSA E PRETO, O LAÇO E OS BRILHOS DERAM UM CHARME LINDO E ÚNICO...

    ResponderExcluir
  26. São Lindos mesmo Heloiza, volte quando quiser ao blog linda, beijo tenha uma semana abençoada por Deus!!!

    ResponderExcluir
  27. sao muitos lindossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. São lindos mesmo Bruna!!!
    Volte sempre ao blog linda, beijos e fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  29. poxa fiquei muito triste q você não aluga os vestido :´(

    ResponderExcluir
  30. Então linda, ainda não trabalhamos com aluguel, mas quando começarmos iremos postar aqui tá bom?
    Beijo, fica com Deus :)

    ResponderExcluir
  31. amei de coraçao o preto cm branco s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  32. Lindo né? Que bom que gostou volte sempre bjs
    xoxo

    ResponderExcluir
  33. eu queria preto e branco :\ mas sao todos lindos :*

    ResponderExcluir
  34. Simplesmente amei ,
    Acho que vou pedir à costureira fazer o último vestido ( o azul )
    Obrigada pela dica
    Agora sim posso concorrer ao Miss Angra Pré Teen Infanto Juvenil
    Me deseje boa sorte .. E de novo , obrigada !! :)

    ResponderExcluir
  35. Minha princesa que bom que eu consegui te ajudar, que você arrase nesse desfile viu? Beijos e fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  36. adoreii os vestidos, gostei de todos eles.

    ResponderExcluir
  37. Linda que bom que gostou, volte sempre ao blog :)

    ResponderExcluir
  38. :-D são todos Lindos,adorei parabéns Linda arazou no luk..rsrs beijos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger