Páginas

As melhores poses para foto!

Oi galera!

Estou aqui mais uma vez pra divulgar meu book, ele foi feito com a fotógrafa Maryane Rebeque. Sou até suspeita de falar porque fotografia é minha maior paixão, mas como todos virão meu book ficou demais! E como eu sei que todas as mulheres querem estar cada vez mais lindas nas fotos então separei algumas do meu book pra mostrar pra vocês e ajudar ainda mais nas poses, afinal todas nós temos um segredinho nas fotos, pra nos deixar mais bonitas! Espero que gostem do meu book lindas.

1º Foto

Reparem como a mão no vestido deu um toque sensual na foto, o sorriso e a jogada de cabelo também favoreceram muito para deixar a foto ainda mais linda!

Imagem

2º Foto

O pé na poltrona foi um truque fenomenal, deu postura ao corpo e um destaque na perna que tornou a foto sensual e linda. Aprendam a ter um olhar observador em cada objeto ao seu redor, eles deixam as fotos ainda mais lindas!

Imagem

3º Foto

Seu olhar desperta vários interesses! Abuse em um olhar sedutor em cada foto, nesta foto eu destaquei meu olhar e minha boca, não precisei mostrar nada do meu corpo para deixar a foto com um ar de sedução, eu apenas usei o truque do olhar e deu nisso!

Imagem

Bom meninas é isso! Espero que gostem..

Beijos, a Isa do blog :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger