Páginas

Não me deixe desistir de você.

Imagem

Porque você não me deixa te ajudar? De onde vem tanto medo? Ei estou aqui e não vou te abandonar, quero ceder meu colo há você, quero te aquecer nas noites frias, estou disposta a dividir uma vida inteira ao seu lado, vamos construir uma história juntos? De espaço para mim, pare de fugir do que seu coração deseja! Estou aqui e prometi que iria está ao seu lado até que meu ultimo suspiro se vá.
Quero que saibas o quanto meu corpo grita por ti, ele deseja teu afago, tuas carícias, teu beijo, você. E eu sei o quanto você também quer, mas você sempre foge do que mais deseja. E eu sempre vou atrás, mas o sentimento de desistir está falando alto por isso te peço não me deixe desistir, não me deixe fracassar, porque eu sei que o que eu sinto por você é único e inexplicável, e não quero que isso passe, eu não quero que o nosso amor se vá, então peço mais uma vez, não me deixe desistir de você.
Por:  Isa Melo.

4 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger