Páginas

Amor virtual

Imagem

De que me vale o final de semana se não tenho você? De que me vale todos esses dias se não posso sentir o teu abraço? Eu te desejo desesperadamente, meu corpo pede mais de você, só esse contato não anda dando mais, preciso te ver se não vou morrer de saudade insaciada. A cada dia que passo eu necessito da tua atenção, do teu carinho e do teu afago. Eu não sei o que fez mais sei que me deixou completamente apaixonada por você e eu não me vejo mais com outra pessoa porque eu sei que é você e se não for você não vai ser mais ninguém! A cada dia que se passa tenho sonhos e mais sonhos e neles todos você está como prioridade, você é o maior motivos dos meus sorrisos porque você me ensinou a viver intensamente, você modificou a minha vida pra melhor! Você é um anjo enviado por Deus em minha vida. Você chegou aonde ninguém até hoje chegou. E você conseguiu isso sem relar um dedo em mim, você conseguiu isso me valorizando e me dando um amor que nunca tinha recebido de ninguém, um amor incondicional, um amor que tem como prioridade a felicidade e o nome dessa felicidade é eu e você! Eu nem preciso dizer o quanto amo você, minhas atitudes provam isso! Você é tudo pra mim.


Por: Isa Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger