Páginas

Cabelos, roupa e estilo.

16761_303797033072895_433927316_n

Hoje gostaria de comentar um pouco sobre cabelos, roupas, e estilo! Quem me conhece sabe que meu cabelo é rosa, e eu sou alvo de muitas críticas na minha cidade por gostar de um estilo um pouco diferente podemos assim dizer. E eu gostaria de poder ajudar as pessoas aqui que tem vontade de muitas coisas, mas não fazem porque sempre ficam pensando.


"- Ah mas o que o meu vizinho vai pensar?" Eu aprendi que na nossa vida ninguém vai tomar atitude por nós, se você gosta vai lá e pinta. Pare de ficar se importando com a opinião alheia! Você tem que viver e se sentir bem independente se seu cabelo é preto, branco, loiro, azul ou rosa. Mas algumas pessoas não entendem isso, elas vivem em um padrão de beleza e querem que todos vivam daquela forma, não se deixe levar por essas pessoas, você precisa ter opinião própria, pois quem tem opinião própria é diferente de muitas outras pessoas que se deixam levar pela opinião alheia. Eu sempre falo na minha escola que nós temos que ser a diferença do Brasil, acabar com esses preconceitos, com pessoas que gostam de um estilo padronizado, chega! Já foi o tempo disso, estamos no século XXI e as coisas precisam mudar e pra melhor. Afinal, estilo não define caráter de ninguém, estilo são roupas, acessórios.  Caráter é o que você tem por dentro e o que tu tem por dentro tem que ser muito melhor que suas roupas e cabelo! E se você julga as pessoas pelo seu estilo, o seu caráter não está bom, vamos melhorar! E se fosse seu filho que tivesse sofrendo esse tipo de preconceito? Aí as coisas mudariam não é? Então antes de julgar, criticar e falar mal do estilo das pessoas aprenda a respeitar porque você nunca se sabe o que te espera no amanhã.


Por: Isa Melo

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger