Páginas

Book Talita de Paula

Olá amores!

Demorei mais apareci rs, estou tão corrida ultimamente, mas nunca me esqueço de vocês, por isso vim aqui mostrar mais um trabalho que ficou do jeito que eu queria, o book da Talita de Paula!

A Talita é uma menina que dá trabalho viu rs', verdade gente porque ela tem uma alegria tão contagiante que ficou até difícil rir e fotografar, eu sem dúvida alguma estou encantada com as fotos dela, nem acredito que fui eu quem fotografei rs'

Talita minha linda, quero dizer que foi um prazer fotografá-la, e em breve teremos muitos mais fotos viu? Você é um encanto de pessoa e merece tudo, tudo de melhor.

Agora chega de conversa, e vamos ver as fotos? :)

DSC_0141-2

DSC_0083

DSC_0180-2

DSC_0120DSC_0088

Treine seus olhos para capturar a história que seu cérebro quer contar.

- Vered Koshlano

 

 

 

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger