Páginas

Amor bem resolvido

1622859_510758089043454_1839102115_n

Você é a pessoa que mais merece um texto meu! Disso eu não tenho dúvida, mas escrever um texto sobre você é como uma missão para mim: é porque eu nunca tive o tal amor da minha vida, e ninguém nunca me fez feliz de verdade. A maioria dos meus antigos relacionamentos foram cheios de:  “Cansei”, “Me esqueça”, “Me deixa em paz”, “Finge que eu não existo”, daí para pior... Mas com você é diferente,  você só me faz bem, só me faz sorrir, só me dá carinho, amor, afago e atenção. E eu? Fico até boba com tanto amor, porque, para ser sincera, ninguém nunca me tratou nem me deu tanto amor assim.

As pessoas sempre me dizem que o amor é um sentimento seguro, e a paixão não. Com você, eu sinto tanta segurança, é como se eu soubesse que você esta pensando em mim agora, que eu não preciso mandar 70 mensagens para saber o que você está fazendo, porque você nunca deixou de me responder nenhuma, pelo contrário, antes de eu sequer me levantar da cama, você já me deseja um ótimo dia, e no final do dia me pergunta se tudo ocorreu bem. Sabe, você consegue me fazer tremer só de olhar para mim, e eu não tremo de amor, porque esse amor é tão intenso e tão verdadeiro, que me faz querer vivê-lo até meu último respirar, e, sinceramente, isso é tudo que eu mais desejo, viver com você até meu último respirar!

Eu que nunca acreditei em namoros, que fugia deles, e que vivia falando que só me decepcionava com relacionamentos e sofria, me surpreendi. É porque quando a gente está louca, desesperada, não aparece ninguém mesmo, mas quando você não tá querendo ninguém, está é querendo ficar na sua, quietinha...  ai, minha amiga, se prepara! Porque é nesse momento que o grande amor da sua vida está chegando, e ele chegou!

Ele não chegou vestido de branco e nem montado num cavalo não, ele chegou com suas duas pernas, (e que pernas) e sorrindo para mim, sorrindo como se quisesse algo, mas um sorriso desconfiado, aqueles do tipo: quero você, mas será que você quer também? E eu quis, ah como eu quis, e, sem dúvida alguma, foi a melhor escolha que eu já fiz na vida, depois de tudo que passei, depois de tantos lugares que frequentei à procura de alguém especial, eu encontro o amor da minha vida assim, indo na minha casa tomar tereré, como uma pessoa normal. Vê se pode, não é?

Hoje eu vejo quão boba eu era, quando pensava que iria encontrar o amor da minha vida na noite. Lá tudo que eu encontrei foram pessoas querendo me usar e no dia seguinte me esquecer. Alguns até foram bons de papo e me ganharam por alguns dias ou momentos, mas depois, tudo que me restava era  um vazio e a certeza de mais uma decepção. Com você não! E se me perguntarem hoje o que é o amor para mim, eu responderei:  O amor é segurança, segurança de que ele  vai chegar no horário combinado ou até antes para te ver de cabelo molhado; segurança de que ele nunca vai te trocar, porque ele também respira você, sonha com você e deseja ter você; segurança porque, quando você encontra o amor da sua vida, a última coisa que você quer é perdê-lo, e é por isso que você abre mão de tanta coisa por ele, ou melhor, você não abre mão de nada, só do que não valia a pena, e começa a viver os melhores anos da sua vida e ao lado de quem vai te fazer feliz, o seu amor, o único e verdadeiro, amor da sua vida!

Sobre a autora:

isamelo_1388866908_94

Isa Melo tem 17 anos, mora em Douradina, e tem o sonho de ser uma grande escritora! No momento ela atua como blogueira e fotógrafa, mas ela é do tipo de pessoa imprevisível, por isso sempre surpreende por onde passa. Seu livro vem em breve, nele Isa contará sua vida como realmente ela é, aguardem!

2 comentários

  1. Acho que caiu um cisquinho no meu olho hahaha. Linda! Descobri seu blog hoje! E me emocionei ao ler seu texto. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana que bom que descobriu ele rs', fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre que quiser tá bom? Beijo linda, agradeço o carinho! Fica com Deus :)

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger