Páginas

1 ano de Tereré com Gelo!

bolinho_large

Olá amoressss! Hoje é um dia muito especial pois o tererecomgelo.com está fazendo seu primeiro aniversário - Ebaaaaaa!!! Nesse período de doze meses muita coisa mudou, o blog me proporcionou várias experiências, novas amizades, muitas conquistas e amadurecimento. Quando decidimos fazer o blog a intenção era apenas compartilhar experiências, e postar textos que eu fazia e ficavam amontoados em algum canto do quarto, e hoje já chegamos à marca de mais de 600 visitas diárias e 95.000 visualizações.
page2Além das maravilhosas experiências também conheci muuuitas pessoas, tanto pessoal quanto virtualmente, e cada uma delas me fez ter uma visão diferente do mundo. E foi graças a Deus e ao blog que passei a me dedicar mais à fotografia, fazendo disso minha profissão.colagem
Enfim, só quero agradecer a Deus primeiramente, e a vocês leitores por realizar mais este sonho, tudo o que faço é para a alegria de vocês. Obrigado a todos os comentários, elogios, criticas, tudo! Vocês quem mantêm isso  aqui de pé! Obrigado por estarem constantemente em minha vida e me fazer crescer a cada dia mais. E obrigado também à toda equipe que ajuda a manter o blog de pé. Um abraço apertado em todos e que venham mais e mais anos de vida para o Tereré com Gelo. *-*
 

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger