Páginas

Inspiração: Mechas californianas

Olá amoreees!

Primeiramente gostaria de pedir perdão pela ausência, pois ando muito corrida ultimamente (faculdade tomando todo meu tempo) por isso fiquei fora por esses dias, mas voltei com um post que vocês vão amar, que são as mechas californianas!


Na semana que vem irei aplica-las em meu cabelo, e prometo que postarei fotos para vocês verem o resultado, mas enquanto isso, vou deixar aqui umas mechas inspiradoras da minha pesquisa, assim você que também quer mudar de visual já irá poder se inspirar muuuito nessas californianas lindas, espero que gostem meus amores! 


capa

As mechas californianas são tendências desde os últimos anos, na verdade é uma técnica inspirada nos surfistas da Califórnia , nos EUA que colocavam parafina para proteger os cabelos do sol e da água do mar. Como são mais sensíveis, as extremidades do fio acabam ficando mais claras que o restante do cabelo, daí o efeito mais aloirado nas pontas.mont


Nas mechas californianas, os fios são iluminados da metade do comprimento até as pontas, e no Brasil as mulheres também adoraram o efeito que fica perfeito no clima do verão, mas muitas ainda acham que só loiras podem fazer mechas californianas, mas isso não é verdade.tumblr_ml8kbjwby51rw1rwho1_500_large large tumblr_mqv4w1Eb8F1sojfwyo1_500


page1 tumblr_lt5y1qcF3W1r0r7auo1_500_largeSe gostou do post, curta nossa  fan page que lá tem muito mais sobre tendência, moda e atualidades! Deixe sua opinião nos comentários, até a próxima beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger