Páginas

A amizade quando é verdadeira nunca acaba!

Digamos que eu ganhei na loteria em ter uma amiga como você, tudo o que já vivemos juntas, tantos momentos inesquecíveis, tantas parcerias, sem dúvida alguma história pra contar pros netos! Quantos finais de semanas juntas, quantas orações uma pela outra, quantos abraços em meio às lutas e quantos risos em meio às vitórias. Você sem dúvida alguma é uma anjinha em minha vida, sempre me alegrando e mesmo com a distância nada consegue acabar com uma amizade verdadeira, obrigada por tudo que já fez por mim, por me abrir os olhos, por me tirar de furadas, por ser verdadeira e sincera e por nunca me abandonar, obrigada por todas as horas que você já passou comigo no celular, sempre me ouvindo e me dando conselhos, obrigada porque quando eu estava sem rumo você riscou uma linha e me ajudou a dar os passos certos, você amiga é uma benção de Deus em minha vida, eu nunca quero perder sua amizade, porque o que Deus uniu no céu nada aqui na terra separa! Obrigada muito obrigada por tudo, EU TE AMO. s2

Imagem

Por: Isa Melo

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger